Lançando Sigilos

 

Atualmente o uso de sigilos é uma técnica muito popular, especialmente entre os adeptos da magia do caos. No entanto, em alguns meios a técnica é completamente banalizada, já que a masturbação é uma das formas de lançamento dos sigilos,  fazendo com que muitos se preocupem em demasia com o orgasmo sem ao menos saberem que há outras formas de ativação, como pretendo elucidar um pouco aqui.

Primeiramente, uma breve definição do que é um “sigilo”: Bastante popularizado por Austin Osman Spare, posso abreviar que são “desejos” codificados em alguma linguagem simbólica, transformando palavras e frases em um único símbolo. Um dos métodos de criação de sigilos será passado adiante:

A princípio é necessário pôr no papel seu desejo em uma palavra ou frase, buscando utilizar somente sentenças positivas,  nunca negativas. Prefira “adquirir um emprego” ao invés de “não ficar desempregado”. No nosso exemplo, comecemos com a palavra SABEDORIA.

IMG_7869

 

Após escrever, é necessário “riscar” as letras repetidas. No caso, apenas a letra “A” se repete, então só a letra “A” é riscada. Há métodos em que além das letras repetidas, as vogais também são eliminadas.

IMG_7870

Agora começa a parte divertida: Com as letras restantes, devemos organizar as letras (ou bagunçá-las, na verdade), dispondo de uma forma que elas se encaixem, se combinem, se misturem, até não se ter mais idéia de que um dia foram letras.

IMG_7872

Posteriormente é possível ainda brincar com as letras, como por exemplo na letra “O” dentro da letra “D”, que modifiquei para parecer um olho. A letra “E” na parte inferior, inseri uma seta e brinquei com seu formato.  Hoje em dia existem até aplicativos que, a partir da palavra ou frase, já criam o seu sigilo. Respeito quem uso, mas pessoalmente não recomendo. A criatividade e o tempo gasto na confecção do símbolo na minha opinião são essenciais.IMG_7873

É muito importante, que depois de feito o sigilo, você o esqueça completamente, que você olhe para ele, saiba que é algo importante mas não saiba para que serve. Isso cria uma barreira, para que somente sua mente profunda o saiba, fazendo com que seu ego fique fora disso.

SABEDORIA

           SABEDORI

                  SABEDOR

                            SABEDO

                                        SABED

                                                   SABE?

                                                                                NÃO SEI MAIS..

 

Agora  vem a parte de ativar, lançar, “pôr pra funcionar” o sigilo. Como foi dito no começo, uma das formas de ativação é a masturbação, obtendo um orgasmo enquanto olha para o sigilo, fazendo com que ele entre em sua mente profunda. Sabe-se que durante o orgasmo entramos em um estado de transe, um “clic” que pode ser usado para que o sigilo seja ativado e encontre seu caminho para se realizar. Se seu /sua parceiro(a) for inveterado na magia, vocês podem pintar sigilos um no corpo do outro, olhando o símbolo no momento do orgasmo. No entanto, o “gozo” não é a única forma, e muitos estão mais preocupados em “descabelar o palhaço” do que fazer magia.

Na Hipnose, por exemplo, há muitas formas de entrar em transe. Uma delas é a hiperventilação. Consiste em inspirar e respirar rapidamente pela boca, até cansar. O fluxo de oxigênio faz com que você acabe entrando em transe.

Outra forma consiste em fazer exercícios físicos, correr, pular, dançar e subitamente parar, fixando o olhar no sigilo.

É possível ativar através de técnicas meditativas. Embaralhando as letras da palavra “SABEDORIA”, obtêm-se a palavra SODARIBAE, ou ARIBADOSE, ou BOSIERADA ou muitas outras. Transforme-a em mantra, e olhando para o sigilo contra uma parede branca, repita-o várias vezes, enquanto o símbolo é absorvido. Alguns magistas meditam semanalmente ou diariamente para um mesmo sigilo, outros o “ativam” somente uma vez.

É possível também usar os quatro elementos para ativar. Enterrando, queimando, afogando, atirando ao vento. O que faço com mais frequência é queimar o sigilo, observando o fogo o consumindo, o levando para cima, em direção ao céu, em direção ao todo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s